Ele entrou em uma toca grande.Era tão grande que Alice conseguiu entrar.Ela foi engatinhando,engatinhado e de repente começou a cair.Não era uma toca era um buraco.Um imenso buraco pois ficou um tempão caindo.
Ela bebeu e foi diminuindo de tamnho a ponto de passar por aquela porta.Passou.Então caminhou por um lindo jardim.
Naquele dia ela viu várias coisas diferentes e ficou aumentando e diminuindo de tamanho toda hora.Conheceu rosas falantes e um lindo gato que ficava invisível.
Depois ela perguntou como faria para crescer.Ele disse que se ela comesse um lado do cogumelo que estava sentada iria crescer.E o outro lado a faria diminuir.Ela resolveu comer os dois juntos e ficou do seu tamanho normal.Depois disso ela tomou até um chá com uma lebre e um chapeleiro maluco!
Depois o gato que ficava invisível apareceu de novo e a disse que ela tinha que ver a rainha.Alice foi até o palácio.Além de feia a rainha era durona e grossa.Qualquer de errado que alguém fazia ela mandava cortar a cabeça da pessoa.
Alice pegou um pedaço do cogumelo que tinha guardado e comeu.Ela cresceu e mal coube no palácio.Começou a derrubar os guardas mas não resistiu por muito tempo.Os guardas começaram a pular em cima dela.Ela ficou tão assustada que depois de um tempo acordou.Era apenas um sonho.Ela a cordou debaixo da ávore que estava.Estava no colo de sua irmã.As duas foram para casa e Alice nunca esqueceu da "aventura''que tivera.FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário